A Câmara Municipal de Alvorada do Norte (GO) realiza a 161ª Sessão Ordinária da 13ª Legislatura

Sob a presidência do Vereador José Osmar Brito Leite (Biênio 2019/2020) a Câmara Municipal de Alvorada do Norte (GO), realizou na noite desta quarta-feira (22/04/2020), às 20h, a primeira reunião consecutiva deste mês, com as presenças dos vereadores: Carlão Sevilha, Cabo Jazi, Júnior Legal, Kleber Cebinho Zé Maria, Zezinho Pedreiro, Weliton, estando ausente o parlamentar Júlio da Laranja.

Visando promover o distanciamento social e a aglomeração de pessoas, foram feitas algumas modificações e a conscientização do uso de máscaras para se proteger e proteger o próximo, e a higienização das mãos com o álcool em gel 70%, ao adentrar no recinto, ou a lavagem das mãos com água e sabão, tendo em vista que o lavatório se encontra no hall de entrada do prédio.

A título de esclarecimento, a presidência informou que o uso do álcool em gel já vem sendo disponibilizado há vários anos pelas gestões da Casa, aos seus servidores e aos que comparecem na Casa, para higienização das mãos como medida de proteção.

No plenário, com a pauta de votação vazia, durante a sessão e, dos seus assentos, os vereadores usaram da palavra, mediante inscrição prévia, e discorreram sobre assuntos locais.

A segunda sessão ordinária do mês ficou marcada para a quinta-feira (23/04/2020), e as demais serão realizadas nos dias 24, 27, 28, nesta mesma modalidade.

Por outro lado o atendimento ao público segue suspenso na Câmara Municipal de Alvorada do Norte.

(Câmara Municipal)