Aos 43 anos de idade, morre o Ex-Vereador Edseu Brito da Silva.

Na noite do dia 19 de Janeiro de 2018, faleceu o Ex - Parlamentar  Edseu Brito da Silva, de 43 anos de idade, em decorrência de problemas no fígado. Há várias anos o ex-Vereador lutava contra a enfermidade que o debilitava. O corpo foi velado na Casa Velatória da Pax Vida da cidade e sepultado no Campo Santo Arminda Francisca de Jesus, bairro centro de Alvorada do Norte.

Edseu Brito foi eleito para o seu único mandato pelo município de Alvorada do Norte, com 312 votos, pelo PC do B, iniciando assim, a sua carreira política em defesa dos interesses dos mais necessitados, em especial, a atenção aos moradores rurais e regiões ribeirinhas.

Antes de ser eleito Vereador o saudoso Edseu Brito, prestou serviços na área da saúde em Goiânia, local em que residiu e trabalhou por vários anos.

Exerceu a vereança na Legislatura de 2013/2016, encerrando o seu mandato no dia 31/12/2016.

Natural desta cidade, filho de: Santino Mendes da Silva e Pascolina Xavier de Brito, o saudoso Edseu Brito, deixa um filho menor e um legado voltado para a ética, o amor e respeito com as pessoas, constituído, também, de muitas amizades no meio político, social e familiar, dado a sua forma humilde de conviver com todos.

Fonte: Câmara Municipal.