Atuação parlamentar da Vereadora Professora Rosely

Durante a 58ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, foi APROVADA a Indicação nº 004/2022, de autoria da Vereadora Professora Rosely, onde a mesma indica a Prefeita Municipal a execução de serviços relacionados ao imóvel localizado em Alvoradinha, onde funcionava o escritório do IBAMA, hoje desativado.

Primeiro a Vereadora pediu que o Executivo viabilize a limpeza do pátio do referido imóvel, tendo em vista o risco de incêndio na vizinhança e a depredação do patrimônio causada pela ação do tempo e por vândalos.

Depois, no mesmo sentido pediu que a Chefe do Executivo reivindique junto à superintendência estadual do IBAMA, a possibilidade de CESSÃO ou REVERSÃO do imóvel ao patrimônio do município, visto que se encontra abandonado e, por não ser, até então, de responsabilidade da prefeitura, a sua manutenção.

Resposta do Executivo: "Aguardando".