Atuação parlamentar do Vereador Júnior Alonso

Foi aprovada na 29ª Sessão Ordinária desta Legislatura, a Indicação de Serviços nº 12/2021, de autoria do Vereador Júnior Alonso que indica ao Executivo Municipal viabilizar reparos na instalação hidráulica, compreendendo a substituição de lavatórios (pias), chuveiros e vasos e, na rede elétrica a substituição de lâmpadas e das tomadas que se encontram inservíveis ao uso, em todo o prédio da Unidade Mista Hospitalar de Alvorada do Norte.

Em sua justificativa oral, o autor destacou a necessidade de manutenção da rede elétrica e hidráulica do hospital municipal, visto que as execuções da maioria dos serviços são feitos de forma informatizada. Ressaltou que o prédio é antigo e as instalações estão deterioradas pelo tempo de uso.

Resposta do Executivo: "Aguardando".