Evento voltado à preservação ambiental reúne autoridades e comunidade na Câmara Municipal

Foi realizada no auditório desta Câmara Municipal, uma palestra gerenciada pelos superintendentes e gerentes da SECIMA, com as presenças de Prefeitos, Secretários Municipais e Entidades de Classe, voltada para a revitalização da reserva de Biosfera em Alvorada do Norte e Região Nordeste Goiano.

O evento, que teve início às 11 horas da manhã do dia 02/11/2017, foi prestigiado pelo presidente desta Casa, vereador Mazim Brito, que participou de uma Mesa de Honra, composta também, pela prefeita Iolanda Holiceni Moreira dos Santos, além do seu esposo e atual Secretário de Administração Alessandro Moreira, Deputado Estadual Iso Moreira, Secretário do Meio Ambiente do Estado de Goiás Deputado Vilmar Rocha, a superintendente de Meio Ambiente e Recursos Hídricos sra. Jaqueline Vieira, superintendentes da SECIMA Danusia Arantes e Alexandre Keppler e o Gerente da SECIMA sr. José Augusto. Bem como, autoridades constituídas dos municípios participantes.

Foram proferidos vários discursos voltados à conservação, preservação e recuperação do meio ambiente e seus mananciais, por representantes dos 10 municípios participantes, sendo eles: Alvorada do Norte, Nova Roma, Mambaí, Iaciara, Sítio D'abadia, Flores de Goiás, Simolândia, Posse, Guarani de Goiás e Damianópolis.

Cada município assinou o TERMO DE DOAÇÃO DE MUDAS NATIVAS DO CERRADO GOIANO, podendo retirar 500 mudas de plantas nativas, provenientes do VIVEIRO IPÊ LTDA - ME, mediante agendamento.

Estiveram presentes os vereadores desta Câmara Municipal, Carlos Sevilha, Zé Maria, Júnior Legal, Weliton Amaral e Zezinho Pedreiro, além de vários segmentos da sociedade alvoradense.