Faleceu na tarde do dia 31/07/2017, OTACÍLIA ALVES CARDOSO, ex-vereadora e professora deste município de Alvorada do Norte - GO

Faleceu no final da tarde do dia 31 de Julho de 2017, a ex-vereadora e professora Otacília Alves Cardoso, que participou como legisladora municipal na 2ª Legislatura de Alvorada do Norte-GO.

Segundo a família, Dona Otacília, como era conhecida, estava internada por conta de complicações em uma cirurgia, e, não resistindo, veio a óbito às 17 horas do dia de ontem (31/07/2017).

Dona Otacília deixou a lembrança de uma grande mulher, professora exemplar e vereadora nos tempos da ditadura militar. De seu legado, vale mencionar o zelo para com o ensino e a lembrança de sua admirável pessoa, que deixará marcado na história do nosso município.

Diante da perda irreparável, a Câmara Municipal, presta a última homenagem à professora Otacília, e sente-se consternada com seus familiares, na qual registrará um minuto de silêncio na sessão ordinária que acontecerá às 20 horas deste dia (01/08/2017).