Indicação do Vereador Cabo Jazi solicita a realização de palestras para os servidores públicos municipais

O Vereador Cabo Jazi protocolou na Câmara Municipal a Indicação de Serviços nº 001/2022, de 15/02/2022, que foi APROVADA durante a 53ª Sessão Ordinária da Casa. A matéria indica à Prefeita Municipal a contratação de empresa de Relações Públicas para ministrar uma ou duas palestras ao ano a todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal, compreendendo todas as secretarias municipais, hospital municipal, postos de saúde, setores e demais departamentos que atendem diretamente o público.

Em sua justificativa o autor ressaltou a importância dos cursos/palestras para manter uma boa comunicação e no atendimento ao público e auxiliará o servidor público ou agente político no sentido de adotar uma postura adequada diante do cidadão.

Resposta do Executivo: "Aguardando".