Indicação do Vereador Hélin de Xará pede providências com relação à sinalização

Indicação nº 008, de 30/03/2021, de autoria do Vereador Hélin de Xará e Eva, solicita ao Executivo, providências para restaurar a sinalização do trânsito (horizontal e vertical) da nossa cidade, a fim de melhorar a orientação e localização  dos pedestres e motoristas. Pois pelo desgaste natural do tempo e por ação humana  várias placas se encontram caídas e pendidas, sendo que em algumas ruas não mais existem. Já as sinalizações horizontais se encontram parcialmente apagadas, principalmente as faixas de pedestres, dificultando assim, a orientação necessária para os condutores de carros e motos sobre o controle do trânsito da cidade.

Resposta do Executivo: Ofício nº 275/2021, protocolado em 06/06/2021, contendo o seguinte: "...informamos que a Prefeitura através de parceria com o Detran-GO, já realizou um estudo técnico para sinalização das Ruas e Avenidas de Alvorada do Norte e está em andamento a celebração de convênio para a implantação da referida sinalização."