Indicação do Vereador Júnior Alonso solicita atendimento psicológico em meio à pandemia de COVID-19

Indicação de Serviços nº 001-2021, de 08/02/2021, de autoria do Vereador Júnior Alonso, solicita a Prefeita Municipal, que, junto ao responsável pela Pasta da Saúde Pública Municipal, viabilize a disponibilização de atendimento psicológico para acompanhamento aos pacientes que ficam por longo período internados no hospital, estendendo também, o apoio psicológico aos profissionais de saúde que atuam diuturnamente no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.
Resposta do Executivo: Ofício nº 291/2021, protocolado em 11/06/2021, contendo o seguinte: "...informamos que solicitamo à Secretaria Municipal de Saúde o estudo da viabilidade de atendimento da referida indicação".