Noite de outorga de homenagem ao Dr. Talles Barreto, Deputado Estadual de Goiás

De iniciativa do ex-vereador Kleber de Almeida Lopes (Cebinho), na noite do dia 09/06/2021, entre amigos, o Vereador José Osmar Brito Leite (Líder da Bancada do PDT no parlamento municipal de Alvorada do Norte), juntamente com o autor da homenagem, realizou a entrega do Título de Cidadão Alvoradense ao Dr. Talles Barreto, Deputado Estadual, pelos benefícios destinados ao município.

A outorga da honraria havia sido marcada, anteriormente, em sessão solene, por ocasião do 56º aniversário de emancipação político-administrativa de Alvorada do Norte em 2019.

Na reunião, encontravam-se também, as presenças do Vereador Renê Tavares e do ex-vereador Júnior Legal de Alvorada do Norte, do Presidente do Diretório Municipal do PDT, Dr. João Hélio, Vereadores Fabim de Buritinópolis e Zeneis de Simolândia, e correligionários.