O Presidente da Câmara de Alvorada do Norte recebe Gerente Geral e funcionário da agência local do Banco do Brasil

O Presidente do Legislativo Municipal, vereador Mazim Brito, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, o Gerente Geral da agência do Banco do Brasil de Alvorada do Norte, senhor Cidmar Freitas Ferreira e o funcionário Wodson da Silva Novais. No encontro, os funcionários do BB fizeram um esboço da nova plataforma de atendimento aos clientes e dos serviços ofertados. Enfatizaram a necessidade de uso dos aplicativos do banco, como forma de desafogar as filas nas agências e o tempo de espera para o atendimento.

Durante a visita, informaram no tocante as atividades a serem desenvolvidas, como a implantação do correspondente bancário, que irá atuar, principalmente, nas aberturas de contas correntes, poupanças e empréstimos, quando, se assim o desejar, os clientes não precisarão ir até a agência local para realizar tais serviços.

Colocaram, ainda, sobre a participação financeira do Banco do Brasil, na concessão de créditos aos servidores da Casa, conforme política estabelecida pelo banco. Deixaram-se ao dispor com agradecimentos do presidente da Casa, Vereador Mazim Brito, pela honrosa visita recebida e elogiou a iniciativa do novo Gerente da agência local, em conhecer o Legislativo Municipal.