Presença do Tenente Perez na Sessão Plenária do dia 05/04/2017

Comandante da Polícia Militar, Tenente Melchisedeck de Almeida Perez, compareceu na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 05 deste mês de abril de 17, para transmitir à população alvoradense, através de seus representantes legítimos, as ações práticas da Polícia Militar na preservação da Segurança Pública do Município. Em sua fala, o Ilustríssimo Tenente, abordou sobre a criminalidade e marginalidade que nos últimos meses tem amedrontado e causado insegurança aos senhores e senhoras, pessoas de bem, cumpridoras de seus deveres cívicos e sociais.

Mencionou o plano de ações efetivas, tendo por objeto, o combate á violência e diminuição dos casos de roubos, furtos e assaltos que vem sofrendo a população, em destaque, os crimes seguidos de mortes, acontecidos no bairro centro (Alvoradinha).

Agradeceu pelo apoio e respaldo que o Comando da PM tem recebido da Senhora Prefeita, para melhoria das condições do setor, mas que o sistema carece de maior apoio da Polícia Civil, note-se que a cidade não dispõe de um Delegado, e do Poder Judiciário.

Também se manifestaram sobre a explanação do Senhor Tenente, os vereadores: Júnior Legal que expôs sobre o déficit de policiais militares no Estado de Goiás e lamentou a desvalorização em relação à categoria. O Vereador Cabo Jazi explanou com relação à crise da segurança pública no país e opinou que na cidade de Alvorada do Norte, há carência de investigação dos crimes por parte da Polícia Civil. O Vereador Zé Maria demonstrou sua admiração pelo trabalho do Tenente e ressaltou a importância do trabalho do Poder Judiciário para que a Polícia Militar possa atuar plenamente.

O Presidente Mazim Brito agradeceu pela presença do senhor Tenente Perez nesta Casa e enfatizou que a Policia Militar tem todo o apoio da Câmara Municipal.