Proposição da Vereadora Professora Rosely solicita reparos em estrada

Indicação nº 09, de 30/03/2021, de autoria da Vereadora Maria Rosely, solicita providências no sentido de efetuar serviços de revestimento primário (cascalho) e patrolamento da estrada que dá acesso à Fazenda Santo André, no limite deste município com o de Sítio D'abadia. Justifica a Vereadora que tais serviços proporcionarão melhor trafegabilidade dos que utilizam a via para acesso ao município, e, também aos produtores agrícolas que fazem o escoamento dos seus produtos no centro urbano desta cidade. Lembra também que é um serviço de baixo custo aos cofres públicos.

Resposta do Executivo: Ofício nº 292/2021, protocolado em 11/06/2021, contendo o seguinte: "...informamos que através da minha solicitação, com apoio do Deputado Estadual Iso Moreira, já foi realizada a manutenção da Rodovia GO 112, que liga Alvorada do Norte a Sítio D'Abadia".