Proposição do Vereador Hélin solicita o envio de informações

Requerimento nº 10, de 07/04/2021, de autoria do Vereador Hélin de Xará e Eva, solicita que seja encaminhadas a esta Casa, informações documentais sobre o processo de construção que envolve a Caixa D'água, bem imóvel do município, que se encontra edificada no canteiro próximo a BR-020. Em sua justificativa o vereador argumentou que o pedido se dá para que se possa verificar a possibilidade de restauração do monumento, que quando construído era uma fonte luminosa, e com o tempo foi se degradando.

Resposta do Executivo: Ofício nº 276/2021, protocolado em 09/06/2021, contendo o seguinte: "informamos da impossibilidade da construção solicitada, visto que com a duplicação será feito um novo projeto de urbanização da BR 020 com a destinação adequada para do local onde está edificada a Caixa D' água".