Requerimento do Vereador Cabo Jazi solicita informações

Requerimento nº 09, de 07/04/2021, de autoria do Vereador Cabo Jazi, requer que seja encaminhado a esta Casa, informações atinentes ao projetos, plantas e/ou mapas da obra de duplicação da Rodovia BR-020, em fase inicial, nesta cidade. Em sua justificativa o Vereador exalta a importância da obra para o nosso município. Sendo assim, nota-se a necessidade do envio de informações para dar conhecimento sobre o início, etapas de conclusões, se há estudos sobre possíveis impactos econômicos e como se dará a reposição de eventuais perdas e danos, para esclarecimentos junto aos comerciantes e moradores da nossa cidade.

Resposta do Executivo: Ofício nº 245/2021, protocolado em 25/05/2021, contendo o seguinte: "...em anexo encaminhamos a cópia dos projetos".