Requerimento do Vereador Júnior Alonso pede providências

Foi votado e APROVADO durante a 39ª Sessão Ordinária, de 07/10/2021, o Requerimento nº 14/2021, datado de 05/10/2021, de autoria do Vereador Júnior Alonso, que pede providências, considerando o disposto no Código de Posturas do Município, para que sejam RECOLHIDOS os animais que se encontram soltos há vários dias nos bairros da cidade (Centro-Alvoradinha e Ipiranga). Pediu o manejo adequado para garantir a integridade física dos mesmos.

Justificou o autor que os animais causam risco ao tráfego nas vias públicas, podendo causar grandes acidentes Lembrou também que várias casas do município não possuem muros, e os moradores, principalmente crianças, ficam vulneráveis, caso os animais sejam agressivos.

Resposta do Executivo: "Aguardando".