Requerimento do Vereador Júnior Alonso requer adoção de medidas na BR-020

O Requerimento nº 15/2021, de autoria do Vereador Júnior Alonso, foi APROVADO na Sessão Ordinária nº 40, onde o autor pede adoção de medidas que visem à liberação de mais acessos a partir da Rodovia BR-020, até a Avenida Bernardo Sayão.

O autor reconhece a melhoria que a duplicação da BR-020 no perímetro urbano do município trouxe na mobilidade urbana, com o aumento da fluidez no tráfego dos veículos que passam por Alvorada do Norte e na segurança que as sinalizações, ondulações e faixas de pedestres proporcionaram aos moradores.

No entanto, destacou, que com a duplicação veio a modificação nos hábitos de deslocamentos dos motoristas, pois as principais vias de acesso à cidade foram interrompidas o que traz dificuldades para os motoristas e também para os lojistas e comerciantes, que já reclamam da falta de acesso.

Resposta do Executivo: "Aguardando".