Retorno das Sessões e Reuniões Presenciais da Câmara Municipal de Alvorada do Norte

Na volta do 2º período da Sessão Legislativa Anual, os vereadores decidem pela retomada das sessões presenciais no âmbito do legislativo municipal alvoradense.

Depois de  três (03) meses de sessão na modalidade virtual, as atividades do parlamento voltam a ser presenciais. A decisão em comum acordo foi feita na sessão ordinária de ontem (02/08/2021), em virtude dos reflexos da pandemia sobre o funcionamento dos órgãos públicos, em decorrência da aceleração da vacinação e da diminuição dos casos de internação hospitalar acometidos pela COVID-19, conforme boletim divulgado pela secretaria municipal de saúde.

O retorno aos trabalhos presenciais do parlamento será gradual, seguindo as orientações médicas e sanitárias de saúde pública, sendo que as sessões e reuniões seguem sem a presença de público, quando estarão presentes dentro do plenário somente os nobres vereadores, assessores e servidores da Casa.

As demais sessões ordinárias do mês em questão serão realizadas nos dias 03, 04, 05 e 06 às 20 horas, sendo transmitidas pela página: https://www.facebook.com/camaraalvoradadonorte/2

Nesta terça-feira (03/08) a Câmara Municipal realiza a sua 27ª (vigésima sétima) Sessão Ordinária da Legislatura de 2021/2024, já na forma presencial.