Reunião dos Vereadores com a Prefeita Iolanda, o Secretário da Administração Alessandro e o Deputado Estadual Iso Moreira, para visita nas obras do município.(01/09/17).

Atendendo ao convite da Prefeita Iolanda Holiceni, acompanhada do Secretário da Administração Municipal, senhor Alessandro Moreira e do Deputado Estadual Aloísio Moreira dos Santos,  os Vereadores presentes na ocasião: Mazim Brito, Júnior Legal, Carlão, Zezinho Pedreiro, Júlio da Laranja, Cabo Jazi e Weliton Amaral, seguiram em comitiva, para visitarem as obras do município.

No cronograma de visitas estavam inclusas as obras em andamento e as que vão iniciar, sendo: Aeroporto Municipal, Estação de Tratamento de Esgoto – ETE e a construção da Quadra Coberta na Escola Estadual Ramos Caiado, através da SEDUCE, que já se encontra licitada e aguarda a outorga para emissão da Ordem de Serviço. A empresa vencedora foi a KGB Construtora Ltda, no valor de R$ 639.548,66 (Seiscentos e trinta e nove mil, quinhentos e quarenta e oito reais e sessenta e seis centavos).

Fonte: Câmara Municipal.