Sessão de Inauguração do ano Legislativo de 2020

No dia 17 de Fevereiro, às 20 horas, a Câmara Municipal de Alvorada do Norte, sob a presidência do Vereador José Osmar Brito Leite, deu início aos trabalhos legislativos do ano de 2020, com a presença de todos os Vereadores. A atual Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020 é composta também pelos parlamentares: Junimar Normandes dos Santos (Vice-Presidente), 1º Secretário Kleber de Almeida Lopes e 2º Secretário Júlio Cezar P. da Conceição. Remanescentes: Carlos Alberto de Sevilha, Geazi Lamunier Leão, José Maria da Silva, José Carlos de Araújo e Weliton Luiz do Amaral.

A Mensagem do Executivo que foi encaminhada à esta Casa pela senhora Prefeita e proferida pelo Primeiro Secretário, teve como destaque a parceria com o Legislativo, as conquistas do ano anterior e as melhorias a serem feitas no ano que se inicia. A Sessão de Inauguração contou com a presença de membros da comunidade, e, mesmo sendo de abertura, a sessão foi de discursos dos parlamentares voltados as questões envolvendo a cidade e esta Casa.

Assim, finalizando, o senhor Presidente da Câmara Mazim Brito, desejou que o ano seja repleto de boas ações para o povo e para o município, pedindo que os parlamentares façam um trabalho sem perseguições e desavenças. Agradeceu a presença dos familiares e amigos e encerrou a sessão rogando as bênçãos de Deus, para que ilumine a todos, em seus lares, saúde e trabalho.

As deliberações em plenário ocorrerão a partir da segunda sessão ordinária, no dia 18/02/2020 (terça-feira), quando será realizada a votação do Calendário Anual de Sessões do ano de 2020.