Vereadora Luzia Sevilha reivindica melhorias no Assentamento PA Rio Corrente

Na noite de 09 de Setembro, foi votada e aprovada durante a Sessão Ordinária nº 34 a Indicação de Serviços nº 16/2021, datada de 03/09/2021, de autoria da Vereadora Luzia Sevilha.

A matéria pede providências urgentes, junto ao setor responsável da Prefeitura Municipal, no sentido de realizar serviços de cascalhamento e patrolamento em todo o percurso do Assentamento PA Rio Corrente, da Fazenda Conceição, estendendo o serviço em todo o terreno do referido assentamento.

No mesmo sentido solicita a vereadora a ligação da Rede de Abastecimento de água no Assentamento, cujo serviço já está concluído.

Em sua Justificativa, a Vereadora Luzia explica que os assentados tem muita dificuldade em transportar os produtos colhidos das plantações, devido ao péssimo estado de trafegabilidade que se encontra a estrada.

Com relação à instalação da Rede de água, esclareceu que a rede está pronta há 1 ano e 4 meses, inclusive com a caixa d'água instalada e pronta para uso. Ressalvou que a dificuldade para a realização de tal pleito até então, era devido a falta de energia, o que já foi solucionado.

Resposta do Executivo: "Aguardando".